RSS

Telefone para o Jô

10 abr

Jô Soares

Irmão Rocha # 1

Todas as noites, de segunda a sexta, após o Jornal da Globo, a TV Globo transmite o Programa do Jô. Que segue um roteirinho manjado, cópia de programas da TV americana tipo David Letterman e afins. E há, sempre, os seus jargões.

Um deles, repetido programa a programa, sagradamente, vêm logo ao fim do primeiro bloco, pouco antes da vinheta de abertura. Depois das piadinhas e quetais, e apresentação dos entrevistados, Jô Soares sempre repete: “hoje na platéia temos a [universidade tal] (a platéia correspondente grita êêêêê), alunos do [curso tal da faculdade tal] (êêê mais fraco), [curso de inglês tal] (êêêê bem fraquinho) além das pessoas que telefonam para assistir aqui ao vivo o Programa do Jô!!”. E entra a vinheta de abertura. Isso acontece ano após ano após ano.

Fiquei curioso: pessoas telefonam para o Jô? Bem, devem telefonar, pensei. Decidi que também iria telefonar. Primeiro ponto curioso: o tal número de telefone que deve-se ligar para assistir ao vivo o Programa do Jô, veja só, não aparece no Programa do Jô. Em nenhum momento.

Tudo bem, pensei. Entrei no site do programa (http://programadojo.globo.com) e… surpresa! Não há nenhum telefonezinho para ligar para assistir ao vivo ao Programa do Jô. Nada. O único link que há semelhante é o Platéia, onde grupos de faculdades e cursos podem se inscrever para assistir ao programa – no mínimo 30 pessoas. É preciso preencher um formulário on-line. Não, não há telefonezinho nenhum nem mesmo para estes grupos.

Assim não há, em nenhum lugar que remeta ao Programa do Jô, nem TV nem Internet, um telefone para ligar para assistir ao vivo o Programa do Jô, apesar de Jô Soares repetir toda santa noite útil que há na platéia pessoas que ligam para assistir ao vivo ao programa. Simples: não há pessoas que telefonaram na platéia porquê não há nenhum número de telefone para ligar.

É algo sem importância, talvez. Mas é um dos pequenos pormenores (homenagem a Vicente) que mostram a quantas anda a TV brasileira, especialmente a Globo. É algo, honestamente, deprimente. Como foi deprimente o fato de telejornais, Fantásticos da vida (viu o Fantástico? Depois te mostro) e afins darem uma hora de cobertura do caso da menina de 5 anos que morreu atirada da janela e que, conforme a investigação anda e as provas indicam que não foi o pai a matá-la, esquecerem pouco a pouco o assunto, apesar de um monte de fatos novos – os que parecem provar a inocência do pai. Se não foi o pai que matou não dá audiência. Então, esquece.

Deprimente, TV brasileira. Deprimente Globo, deprimente Record que quer ser a número um imitando a Globo. Que tal parar para pensar um pouco, analisar o que se mostra, o que se quer? Coisa boa também dá dinheiro.

E não se esqueçam, por favor, de dar um telefone para o Jô. Ofereço, desde já, minha linha celular. Quem sabe até o Irmão Rocha resolve doar o iPhone novo dele… seria por uma boa causa.

Atravessada Irmão Rocha # 2

Ai, ai, às vezes meu Irmão Rocha dá umas atravessadas, viu…Você não entendeu nada. As pessoas que ligam pra assistir o programa do Jô são aquelas que têm o telefone de alguém da produção. Até porque se ele quisesse mesmo que as pessoas ligassem pra ele daria o número, certo?

Se seu esforço de reportagem não encontrou o tal número é porque eles não querem divulgar. E tem mais: você gostaria mesmo de ligar pro Jô pedindo pra assistir ele na platéia? Fala sério!!! Esse Irmão Rocha às vezes dá umas atravessadas…

Com relação (em homenagem ao Vicente) ao caso da menina e a cobertura da mídia só tenho uma coisa a dizer: não vi, não acompanho e tenho raiva de quem fica falando sobre esse assunto. É caso de polícia, deixa a polícia investigar e descobrir. Ou alguém aí lembra de algum fato marcante como esse que a imprensa desvendou o mistério?

Digo isso porque não acredito que a mídia brasileira (em geral) constituída por jornalistas com duvidoso senso de ética seja capaz de fazer uma cobertura que informe o leitor de maneira isenta. Lembram do caso da escola Base? A imprensa aprendeu com seus erros? Acho que não.

Louvável foi a posição de tablóide inglês que estampou manchete na capa pedindo desculpas pelas acusações feitas aos pais da menina que foi seqüestrada. Duvido que um dia isso aconteça no Brasil.

Atualização do post: se você chegou aqui à procura do telefone da produção do Jô Soares o encontrá neste outro post, Telefone para o Jô – A revanche. Obrigado.

About these ads
 
47 Comentários

Publicado por em 10 abril 2008 em TV

 

Tags: , ,

47 Respostas para “Telefone para o Jô

  1. Felipe

    14 maio 2008 at 40416 pm

    Boa tarde.

    O telefone da produção é passado via e-mail após o primeiro contato via o formulario do site.
    E no programa Video Show de 13/05/2008 eles informar o numero do telefone da produção e como fazer para assistir o programa, além dos bastidores, com o pessoal chegando no estudio e tudo mais.

    Abraço

     
  2. Ursula

    25 agosto 2008 at 30350 pm

    Boa tarde! Por favor preciso do telefone da produção do Jô Soares.

    Obrigada

     
  3. Carlos Mangueira

    20 setembro 2008 at 90907 am

    Bom dia !
    Queridos amigos,quero entrar em contato com a produção do Jô.

    Obrigado.

    Carlos Mangueira 7249-6734

     
  4. paulo ricardo erland rocha

    9 outubro 2008 at 30319 pm

    boa tarde queria assistir o progama do jo obrigado

     
  5. Angela Cardoso

    29 outubro 2008 at 20246 pm

    Gostaria de pedir ao Derico,o telefone da mãe dele D.Mercedes,pois perdi e queria muito falar com ela,pois meu filho é pianista e ela gosta muito dele e,perdemos o contato, como ele está morando em São Paulo gostaria de passar o endereço.Esperando breve resposta.Obrigado

     
  6. alan

    2 novembro 2008 at 40417 pm

    tbm preciso do numero da producao do jo, fui no site e nao consegui, nao quero ir ao programa, so quero conseguir um numero de uma atriz q foi entrevistada pelo jo, ela mora em boston e da aulas de teatro,se alguem conseguir agradeco
    abrigado
    aguardo

     
  7. TV GLOBO

    13 novembro 2008 at 90906 pm

    Para fazer parte da platéia de qualquer programa de auditório da Rede Globo de Televisão
    entre em contato através dos formulários presentes no site dos próprios programas ou
    através dos números da CAT – Central de Atendimento ao Telespectador.

    SÃO PAULO – (11) 3131-2500
    RIO DE JANEIRO – (21) 3112-3500 ou (21) 2461-1500
    RECIFE – (81) 3112-3500
    BRASÍLIA – (61) 3241-2500
    BELO HORIZONTE – (31) 3112-3500

     
  8. Ubirajara T. Bastos

    25 novembro 2008 at 10114 am

    Amigo :

    O que voce descreve é exatamente o pensamento de muitos brasileiros e, com certeza,também estrangeiros de, no mínimo , meditarem sobre o assunto. Parabéns.

    Aproveito para saber como me inscrever para ser estrevistado, já que o espaço é aberto para qualquer assunto. O meu será músicos da noite o qual faço parte.

    abraços

     
  9. raquel melo mota

    27 novembro 2008 at 70750 pm

    GOSTARIA SABER QUE HORARIO AO VIVO EXIBIDO PROGRAMA JO SOARES, ESPERO RESPOSTA…

     
  10. Lindalva dae Moura Borges

    2 dezembro 2008 at 20218 pm

    Gostaria muito de ter um espaço no programa do JÔ SOARES para mostrar a minha situação atípica de demissão e aposentadoria concomitantemente, como ex-funcionária do Banco do Brasil. Tenho todos os documentos comprobatórios, já recorri à justiça, sendo que na 1ª instância tive parecer favorável parcialmente e perdi nas demais. Tenho curiosidade para saber se existe algum outro caso desse no Brasil.
    Essa situação me fez perder o plano de saúde, que tinha há 20 anos e muitos outros benefícios, pois a empresa Banco do Brasil considerou-me como demitida e não aposentada mesmo com a carta de aposentadoria do INSS, da mesma data da demissão. Um absurdo!!!! Lindalva de Moura Borges -matrícula BB 6.271.340-X – Fone p/ contato (85)9138-5432

     
  11. Juliana da Costa Mota Fernandes

    12 dezembro 2008 at 20228 pm

    Olá!!!
    Sou de Brasília, e quase morro de paixão pelo Jô!!
    Queria muito saber como consigo o numero que eu fale para conseguir ir ao programa!!

     
  12. atacilio pinheiro felix

    19 dezembro 2008 at 10121 pm

    poxa produçao aki è um rapaiz de manaus
    e depois de 4 anos eu encontrei minha 1 namorada e eu amo ela de mais
    mais agora eu tou aki na suiça europa e ela
    brasil
    entao se è que a tv realmente ajudar vc s poderiao me ajudar por favor eu imploro tou louco a ponto de fazer qual quer coisa por ela pois nao posso perde-la de novo meu numero è 0021410764527153
    por favor entre em contato com migo nunka perdi um programa..
    eu tenho fè .. obrigado

     
  13. Marcos

    16 fevereiro 2009 at 70726 pm

    Irmão Rocha ou quem puder me ajudar, eu preciso levar um amigo pra uma entrevista,ele é músico à 15 anos mas os contatos por email na globo são eletronicos e estou com dificuldades em contactar alguém da produção, já faz semanas que estou tentando angendar uma entrevista. Muito grato e espero conseguir algo aqui pois não sei onde recorrer.

     
  14. Fabiano Gramolini MArques

    19 fevereiro 2009 at 111144 am

    Gostaria muito de ir ao programa do jô primeiro porque é meu sonho e segundo porque sei de cada erro de boletim de igreja, que o ibope seria muito grande. Segue abaixo alguns exemplos:

    ) “Para aquelas irmãs que têm filhos e não sabem o berçário fica no segundo andar”.

    “Após a feijoada do próximo sábado teremos um período de meditação.”

    Os adolescentes apresentarão no dia 1º uma peça de Shakespeare. Venha assistir esta tragédia.”

    irmãos e irmãs que não sabem ler devem devolver os boletins da igreja no final do culto, assim que já tiverem usado.”

    Espero por uma oportunidade!

    Att

    Fabiano

     
  15. bianca

    29 março 2009 at 10101 pm

    espero ser striz da rede globo espero uma oportunidade

     
  16. elba

    28 abril 2009 at 10158 am

    uahauhau, muito bom o post, mas melhor que o post sao os comentarios das pessoas que nao leram o que vcs escreveram hauhau, muito engraçado, a galera vai no google digita “programa do jo ao vivo” e ja vem achando que vcs sao da produçao hauhauahuahau
    ;**

     
  17. Maria do Rociuo Pereira

    28 abril 2009 at 40419 pm

    Olá,já encaminhei alguns e-mails a vces sem resposta,fora aquela automatica que diz estamos olhando.Gostaria se possivel que vces conhecessem o filme Sistema de Animação que acaba de ganhar o premio com Menção Honrosa como personagem e primeiro premio como filme sem recursos na Mostra livre de Cinema,feito aqui em Florianopolis,contando a história de um grande batera Billie Backon que já tocou com várias nomes da música brasileira,como Fafá de Belém,Cezar Camargo Mariano e outros feras,se possivel uma entrevista com esse personagem vces não vão acreditar no grande artista que ele é,Toicinho batera,Billy Bacon como era conhecido em São Pauolo inclusive já tocou com o Derico essa turma da Banda são conhecidos dele pois é justamte o estilo de música de boa qualidade que ele faz.Obrigada pela atenção.Bjos da fã numero um do mestre Toicinho.Não consigo o telefone já mando e-mail a um ano.
    Se houver esperança me liguem 32324566(048)

     
  18. paulo

    7 maio 2009 at 40443 am

    o que mais me irrita no programa do jo eh que ele nao entende nada de direito. qdo entrevista alguem da area juridica o cara so diz bobagem…. eh uma perda de tempo. nao sei de onde vem essa fama de inteligencia, so se foi ele q criou… eu acho o cara muito burro. eh um burro juridico. ninguem consegue saber de tudo… nem os q se consideram genios. nem os proprios genios. eles sempre deixam algo o para tras nem que seja a tal inteligencia emocional, alias eh o que menos os genios tem ate pq sao muito incompreendidos e nao sabem lidar com sentimentos. o tal do jo soares nao eh tao bom assim. ateh eu teria a pseudo cultura dele se fosse filha unica de gente rica e tivesse estudado na europa… ahahah quero ver o qi dele estudando numa escola publica brasileira e com mais uns 6 irmaos…nao seria nem gorda…

     
  19. Guilherme Alexsandro

    4 junho 2009 at 111131 am

    Jô, eu sou de Palmas-TO, eu desenvolvi uma técnica para divulgar o curriculo chamada de “TERRORISMO” onde teremos varios passos para isso.

     
  20. Kelem

    19 junho 2009 at 50503 pm

    Olá.

    Gostaria de encaminhar um livro, escrito por um amigo. Porem, não encontro o endereço. Seria possível fornecer.

    Atenciosamente Kelem.

     
  21. SILVANA THEBAS

    10 setembro 2009 at 90912 pm

    BOA NOITE MEU NOME É SILNVA THEBAS SOU PRODUTORA DA CANTORA DE SAMBA MÁRCIA LIMA GOSTARIA MUITO DE UM CONTATO PARA ESTAR ENCAMINHANDO A PRODUÇÃO O RELEASE E MATÉRIA FOTOGRÁFICO DA RODA DE SAMBA QUE COMANDADA POR MÁCIA LIMA QUE VIROU FEBRE AOS DOMINGOS EM SANTA TEREZA NO RIO DE JANEIRO.AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO DESPENSADA UM FORTE ABRAÇO A TODOS DA PRODUÇÃO.SILVANA THEBAS.

     
  22. milena de oliveira costa

    29 outubro 2009 at 111128 am

    como faço para assistir o programa do gordinho mais lindo ,mais inteligente do brasil quero assistir ao vivo bem pertinho de vç jo me fala como devo fazer???????//

     
  23. Igor

    31 outubro 2009 at 101049 am

    Por favor me mande o numero da produção do programa do jo quero ver umA pessoa q vai lah essa segunda feira entre em contato comigo por favor.

     
  24. Tiago

    29 março 2010 at 121252 pm

    O Telefone da produção para platéia “avulsa” do programa do Jô é:5509-5644, e só terão novas vagas à partir do dia 16 de abril 2010. Para universitários o responsável por levar os alunos, liga no mesmo numero para solicitar fax, com nome de todos alunos que irão.

     
  25. Luis

    4 maio 2010 at 80844 pm

    Ao dignissímo autor do texto acima. Já tentastes ligar para própria Rede Globo ao invés de ficar bancando o rebelde da minoria preguiçososa. Informe-se de todos os lados antes tirar essas conclusões absurdas. Bom aqui vai um exemplo. Um belo dia decidi que iria ao Programa do Jô então, resolvi ir numa Quarta-Feira, já que Quarta era dia das Meninas do Jô Procurei no próprio site como chegar lá, não resolveu já que como foi dito aqui só aceitam a inscrição de um grupo mínimo de 20 pessoas então procurei na LISTA TELEFÔNICA o número da emissora (11) 5509-5000, no qual fui informado do número da produção do Programa do Jô (11) 5509-5644 e assim me cadastrei e participei do programa. Tão simples e fácil que nem gastei 30 minutos do meu dia para ir atrás dessa informação.

     
  26. Tania

    22 julho 2010 at 101045 am

    Olá,
    Estava assistindo o Jô dia 15/07/10 na entrevista com a atriz Luciana Fregolente. Ela informou a ele o nome de um remédio que ela usa para reumatismo/artrite…mas o Jô não falou claramente o nome do remédio. Gostaria de saber, se alguém sabe o nome.
    Grata

     
  27. Marcos Xavier

    25 julho 2010 at 60621 pm

    Alô produção do programa Jô Soares,conheço o pai biológico de Renato Aragão! cel: 75 9831-0036 Marcos Xavier… –sem dúvidas,foi um dos fundadores de circos do Brasil! ele: 99 anos de idade,ainda lúcido e verdadeiro poeta!!
    iremos dá ibope a emissôra GLOBO !! atenciosamente! Marcos Xavier.

     
  28. Marcos Xavier

    25 julho 2010 at 60624 pm

    o humorísta mais antigo do brasil,é pai biológico de Renato Aragão !! o popular: palhaço JAVEM 99anos de idade.

    reside na bahia !! cel:75 98310036
    Marcos Xavier…

     
  29. manuel feliciano

    20 agosto 2010 at 111100 am

    Rio de Janeiro

    Quero ser Rio de Janeiro
    Pensar os teus cabelos nessas areias
    De mar e fogo correndo nas veias
    De negros e índios o telhado da casa
    De turistas nas ruas pintar o navio
    Onde deixo para trás as ilhas do medo
    E desses frutos que tocam o céu-da-boca
    Como o sol a roçar a montanha
    Jabuticaba – Goiaba – manga – amora
    Inventar o teu corpo de estrela que brilha
    Porque o que brilha fica para sempre
    É Leblon a mulher que eu amo
    É a favela a vontade que eu tenho
    De sambar nessas pernas do mundo.

    poeta manuel feliciano

     
  30. manuel feliciano

    20 agosto 2010 at 111103 am

    O amor e a viagem

    O meu país és tu
    Sem caravelas no fundo do mar
    Fora dessas águas sem ondas
    Destas árvores sem sombras
    De ermidas sôfregas ao luar
    Onde eu invento
    Homens feitos de silêncio
    De caravelas ao vento
    Que me remam o Brasil nas mãos
    Onde corro através do tempo
    Sem pés, sem ruas, em sois
    Empresto meus lábios às ondas
    Rebento nas coxas das rochas
    Sou voz soletrada da estátua
    Na boca do Cristo Rei
    Minha alma é sol sem casa
    Tem-me por inquilino a lua!
    País outro…país Amor!

    poeta manuel feliciano

     
    • Raymundo Nonato

      9 outubro 2011 at 90904 am

      Eis que falaste em poesia
      Engrandeceste a PÁTRIA MÃE GENTIL
      Tem muitíssimo Brasileiro
      Que vão e voltam do EXTERIOR
      Sem dar o mínimo valor
      Beleza gigantesca e inigualável
      Desse País é tu BRASIL
      Temos as Cataratas na Foz do Iguaçu
      Cristo Redentor no RIO de JANEIRO
      Pororoca no rio AMAZONAS
      AMAZONAS pulmão do MUNDO
      De muitos recursos
      Da humanidade milagrosamente
      És o CELEIRO.

      Parabéns poeta…

      Sorocaba SP. 9/10/2011
      Dy Ray.N.Rocha *** Carioca Índio do Brasil***

       
  31. manuel feliciano

    20 agosto 2010 at 111104 am

    Há uma mulher à minha espera
    Num barco de nuvem
    De lança de aurora e de núpcias
    Metafísica de longínquos cabelos de seda
    E um cavalo azul atravessa o céu
    De líquidos dedos e sons aromáticos
    Por detrás das rosas com bocas de carne
    Oh ânsia de um Deus vivo
    Oh natureza sensorial respira
    E diz palavras para que todos oiçam
    Oh carros e máquinas assassinas
    Fiquem humanos
    Oh homens! Sejam carros nessas ruas
    Metalizai o vosso ego e orgulho
    Pelo menos um cão
    Nesses Lassos olhos como a noite
    Ladre a podridão
    Nesses ferros, nessas prisões
    Que a inteligência humana pariu
    Um rato no esgoto não queira ser homem!

    poeta manuel feliciano

     
  32. manuel feliciano

    20 agosto 2010 at 111105 am

    Largo o meu corpo pelas ruas
    Como uma vela içada ao vento
    Como um avião a tocar as nuvens
    E fujo do conforto das lojas que se aproximam
    E cuspo propagandas metálicas
    Que publicitários prometeram regurgitar mortos
    Por entre linhas imaginárias
    Casuais, mas que toco
    O sol, as nuvens, e as estrelas
    Não existem
    E a terra não é um elemento concreto
    Eu mesmo um espectro de vento
    Por isso às vezes caminho no céu
    E há terra dura nos pés que não suportam enxadas
    E glaciares nos meus olhos que impedem pescadores
    Que o sol não resgata
    Uivos de lobo na minha pele
    Há nuvens que choram gritos de dor sobre a estrada
    E flores avermelhadas que insistem
    Como uma boca que chama
    De um horizonte fora de todos os outros
    De um sol inexistente que brilha.

    poeta manuel feliciano

     
  33. manuel feliciano

    20 agosto 2010 at 111106 am

    http://manuelfeliciano.blogspot.com

    blogue de poesia com direitos de autor

    poeta manuel feliciano

     
  34. manuel feliciano

    20 agosto 2010 at 111108 am

    Sou horas sem dias
    Sou dias sem horas
    Ponteiros quebrados
    Por entres alquimias

    Os dedos da chuva
    Suturando feridas
    Na derme da terra

    Sou feto que nasce
    Em forma de sol
    No útero da lua

    Sou o fogo-fátuo
    Para além da morte
    Vestindo a noite
    Sem mãos corroídas

    Não sou fumo de cigarros
    Por entre mãos frias

    Moinhos que esperam
    Através das lágrimas
    Devastar o milho
    De rostos tão puros

    Não sou a estação
    De homens que chegam
    Carregados de nada
    Como peixes atados
    Às redes do tempo

    Sou tempo sem tempo
    Calando a fome
    Em bocas – ruínas.

    poeta manuel feliciano

    http://manuelfeliciano.blogspot.com

    msn: poetic_spirit60@hotmail.com

     
  35. manuel feliciano

    20 agosto 2010 at 111109 am

    Ao sol

    És a jangada amarela
    No céu navegando à deriva

    Sou o pão quente dos povos
    Morrendo em bocas famintas
    Vencendo o mar negro da morte
    Em portas trancadas nos rostos

    Sou a noite quando calo
    Sou o dia quando grito
    A luz em homens nado – mortos
    Nascendo em olhares – diafragmas

    Sou o bálsamo em vozes – feridas
    Cavalo correndo no prado
    Sou homem não algemado
    A mãos frias – puras gangrenas

    Sou o sol que nunca viste

    Sou a luz te desfolhando
    Em doces lábios – poemas.

    poeta manuel feliciano

     
  36. manuel feliciano

    20 agosto 2010 at 111111 am

    Tempo despernado

    A faca não tem gume
    A chuva é fio eléctrico
    Um pássaro curto-circuito
    O voo é subsolo
    Cadeiras não têm pernas
    Há árvores sem raiz
    Folhas sem nervura
    Cinzelos sem pontas
    Batendo no pão seco
    No pão seco das pedras
    Tempo de mineiros
    Por entre galerias
    Na lamina do escuro
    Prendem-nos sem cordas
    Um cão mija nos fósforos
    O Inverno queima
    A sede é delinquência
    De que somos acusados
    À luz da fome
    Vislumbramos capoeiras de galinhas
    E ao nosso choro
    Dizem que comamos a polpa da pedra
    Laranjas sem gomos
    E o sol sem raios
    Que sejamos flores sem cúpulas
    Durmamos sem travesseiro!

    poeta manuel feliciano

     
  37. marcello

    17 maio 2011 at 70708 pm

    atenção povo. dia 10 de junho das 14h às 16h o telefone 11 55095644 estará recebendo ligações para agendar o dia para assistir ao vivo ao programa do jô. é só ficar grudado no telefone e tentar sem parar. boa sorte e agente se ver la . bjos a todos .mais informações liguem 55095644 ela vai dizer o que fazer . ,

     
  38. Newton Alves

    29 maio 2011 at 10141 pm

    Deus me deu tantos dons, que se me perguntar o que eu sou não sei responder, não sei se sou escritor, se sou poeta, ou se sou compositor, ou autor de quadrinhos, cineasta ou um maluco apenas. Já fiz tantos livros de poesias, um de casos, um de ficção, queria tanto saber transformar meu livro em roteiro mas não tenho tido a oportunidade, e por isso nem tenho tido o entusiasmo para começar meu segundo livro de ficção ” Para tudo terminar bem” Um romance.
    Tudo seria possível se Deus colocasse no meu caminho um anjo para iluminar minha estrada não quero ser famoso e nem rico, mas quero realizar o meu grande sonho, transformar meus livros em roteiros de cinema.
    Será que estou pedindo demais a Deus , aquem tenho feito pouco para agradar tantos dons que ele me deu.
    Ele é bom pai e vai ouvir minhas suplicas e orações e alguém vai olhar com carinho para esse pedido que estou fazendo para que eu consiga um curso de roteirista em São Paulo, ou Rio de Janeiro.
    Um abraço carinhoso o autor Newton Alves.

     
  39. Paulino Lala

    24 junho 2011 at 50524 pm

    So Paulino Lala

    pretendo entrar encontacto ao programa endireito do Jojo da radio despertar Luanda
    como posso adquerir o numero do Jojo

    meu e-mail:futylala@yahoo.com.br

     
  40. Raymundo Nonato

    9 outubro 2011 at 90942 am

    A quem possa interessar…
    Rogo e peço de coração
    Que entrevistem esse gênio
    Que considero + que um pai, e meus irmão
    É poeta, radialista, cantor e compositor
    Foi apresentador de Rádio e Televisão
    TV Recorde, TV TUPI e TV cultura
    Em São Paulo capital Vereador e Deputado
    Jorge Paulo Foi O CHAPÉU DE COURO
    Mais votado o defensor dos NORDESTINO
    Uma criatura joia rara
    Querendo eu lhe prestar
    Essa homenagem singela
    Pois são mais de 20 anos
    De amizade, dedicação com amor e carinho
    Respeito e consideração a este desconhecido paladino
    Exemplo de um grandessíssimo e máximo e excelente cidadão…
    Sou seu fão e por tudo isto lhe aplaudo e reverencio de pé.
    Quem conhece ou conheceu Jorge Paulo Nogueira me dará razão
    Vamos homenagia-lo em vida, com almenos uma entrevista
    Em uma Rede de TV que este homem sempre elevou
    E a tantos consagrou assim, como Silvio Santos, Presidente Batista Figueredo
    Mestre lua Rei do Baião , creio eu que até ele filmou Virgulino Lampião
    Rei do Cangaço valente, considerado pelo Nordeste e dos Sertões do Agreste
    O maior CABRA DA PESTE…
    Herói tal qual este nunca mais vai existir.
    Então lá é o folclore CHAPÉU DE COURO, ALPARCATAS E O GIBÃO
    Nos cordéis em versos bem rimados todos as coisas são falados
    Verdades, gemidos e seus ais…
    Somos VÍTIMA do SISTEMA …CRIA…. maldita do SATANÁS…

    Sorocaba 9/10/2011.
    Dy Ray.N.Rocha….Raymundo Nonato Rocha….*** Carioca Índio do Brasil***

     
    • Raimundo Nonato Rocha

      9 novembro 2012 at 70742 pm

      Espero e faço votos em ser atendido para ter certeza que as minhas palavras não foram em vão…
      Meus agradecimentos antecipados.
      Dy Ray Nonato Rocha ou ***carioca Índio do Brasil****

       
  41. José Olívio Paranhos Lima

    22 outubro 2011 at 101034 pm

    Quero levar piadista Zé Libório(88) que ilustra meus lançamentos apresentado pelo radialista Altamiro Lira.Livro de crônicas, já todo publicado nos jornais regionais, selecionadas crônicas mais engraçadas, aquelas que mais de cinco pessoas fizeram sinal de positivo.Conversa de Barbearia tá indo muito bem.Só risada. Aqueles casos!Sou aluno do Velho Urso e é o terceiro livro de crônicas.Achei o fio da meada.Jô tem cultura e sabe de quem tou falando, assim como vocês, honrosos jornalistas e funcionários.
    José Olívio-75- 3422 3618; 75-8808 5145

     
  42. carlos alberto borges freitas

    11 novembro 2011 at 121235 am

    gostaria muitoi de ser entrevistado pelo ourive jo soares liga pra para carlos alberto borges 02153.32621960 fax

     
  43. jamal ibraim rafih

    22 fevereiro 2012 at 80831 pm

    Jo muito prazer poder me coresponder com voce e deixo aqui uma dica para um tema rico, polemico mas necessario:

    fanatismo religioso
    efeito de lavagem cerebral
    hipnose
    causadas por exageros e arbitrariedades de lideres descomprometidos
    o que ocorre e porque ocorre e ocorreu a perseguição religiosa em dissidentes de seitas e religioes, principalmente quando voce bate de frente oe coloca os podres na mesa
    a historia é ciclica trabalhe com exemplos dos fatos historicos, a inquisição, jonh hus,a rforma e contra reforma e a guerra dos trinta anos

    Jo é so uma dica oassunto é muito rico
    as formas e gatilhos de retaliaçoes e puniçoes usado pelas instituiçoes ate nossos dias no que diz respeito a poder de influencia politico-religiosa

    vou te mandar um artigo que diz ok

    jamal ibraim rafih

     
  44. cassia

    27 julho 2012 at 50520 pm

    olá produção adoraria assistir o programa do Jô ao vivo como faço? não encontrei formulário para inscrição nem um telefone para entrar em contato com vcs.. vejo que esse não um problema só meu, por favor alguém pode me explicar como faço prá ve o jô de pertinho..beijo..

     
  45. 11 973541321

    26 outubro 2012 at 50548 pm

    Boa noite jo sou o Cantor Sergio Guedes,Eu estava em Sao Bento do Sapucai SP cantado a tocando viola.,Uma amiga do prefeito comentou esse violeiro nao deveria estar aqui esta perdendo tempo,me assustei,..e entao ela dice ele deve ir no programa do Jo vela meu site http://www.cantorsergioguedes.com.br levo a vida numa boa brincando e de forma festiva e com inteligencia,colocando como tema sempre o coraçao bom o respeito provo cada palavra que procede da bouca de cada pessoa,e entendo como suporte para meu aprendisado e conhecimento.Jo a minha empresaria esta te mandando um beijojojojojojojojojojo

     

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: